Nacional espera um bom resultado na Luz

Daniel Candeias garante que a equipa alvi-negra tem todas as possibilidades para obter um bom resultado frente ao Benfica.

“Sabemos a qualidade da nossa equipa e sabemos que poderemos fazer um bom resultado no Estádio da Luz, apesar do Benfica ser uma equipa muito forte”, apontou o jogador do Nacional, hoje em conferência de imprensa.

O extremo alvi-negro acredita, ainda, que o jogo do próximo domingo, marcado para as 20h15, poderá ser um ponto de viragem face aos resultados menos bons que a equipa obteve nas últimas duas jornadas da liga portuguesa de futebol.

“Toda a gente sabe que o Benfica é uma grande equipa com excelentes jogadores, os quais estão motivados pelo resultado que conseguiram no último fim-de-semana (5-0). Porém, nós também vamos motivados e vamos tentar dar à volta àquilo que temos feito menos bem, pondo em prática o nosso carácter e a nossa identidade”, transmitiu Daniel Candeias.

O jogador garantiu também “que está de pedra e cal” no Nacional, recordando que tem mais dois anos de contrato com a equipa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest