Banho de cerveja não afasta Jardim

Apesar do incidente do último domingo no Porto da Cruz, Jardim participa nos próximos dias em vários atos públicos.

Assim, hoje, pelas 12h00, o presidente do Governo Regional inaugura o Centro de Simulação Clínica e as obras de remodelação da Biblioteca do Hospital Dr. Nélio Mendonça (HNM). Da parte da tarde, pelas 14h00, o governante recebe na Quinta Vigia o Director Nacional da Polícia de Segurança Pública. Por sua vez amanhã, pelas 17h00, Alberto João Jardim inaugura, no caminho do Poço Barral, n.º 26, em São Martinho, no Funchal, uma nova loja Banamadeira.

Na quinta-feira, pelas 09h00, o chefe do executivo madeirense irá estar presente na sessão de abertura do 4th Technical Meeting COST Action, que junta na Madeira 60 professores universitários oriundos de várias universidades europeias especialistas na área da engenharia electrotécnica. No período da tarde, pelas 18h30, Jardim irá presidir à cerimónia oficial de inauguração do edifício de Habitação coletiva e comércio denominado “Pérola III, situado na rua das Virtudes nº 14, em São Martinho.

Por seu turno, na sexta-feira, às 12h00, o presidente do governo vai presidir,  na Biblioteca do Hospital Dr. Nélio Mendonça, à sessão de abertura do Curso Ibérico de Medicina, que decorre no Funchal. No sábado, a partir das 20h00, Jardim irá estar presente no Clube Naval do Funchal, onde presidirá à cerimónia de entrega de prémios aos velejadores da XVII Regata Internacional – Canárias-Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest