Bilhetes para a festa do PSD com pouca procura

Três euros é o custo do bilhete de ida e volta para a festa do PSD. O valor pode ser um dos motivos da baixa procura.

Os bilhetes de autocarro para a tradicional festa do PSD/Madeira, na Herdade do Chão da Lagoa, que este ano acontece no dia 9 de setembro, devido aos incêndios de 19 de julho, não estão a ser muito procurados. Prova disso, é o facto de faltarem cinco dias para o evento e o posto de venda de bilhetes, localizado junto ao edifício da Empresa de Eletricidade da Madeira, no Funchal, ter vendido apenas 40 bilhetes, num dia.

Em declarações ao Cidade Net, um dos jovens que vendem os bilhetes para a festa, disse não ter noção de quantos bilhetes já foram vendidos porque para além dele, outras colegas e todas as juntas de freguesia estão a vender. “Eu não consigo fazer uma estimativa porque da minha parte e das minhas colegas não há um controle de bilhetes”, declarou o jovem sublinhando que é a organização quem tem o controle dos bilhetes vendidos. No entanto, conseguimos apurar  que na segunda tinham sido vendidos 40 bilhetes até às 18h30.

De referir que em anos anteriores o custo do bilhete para a festa do PSD era de um euro e este ano o bilhete de ida e volta custa três euros podendo ser esse um dos motivos da pouca procura. Lembre-se que a festa social-democrata, na Herdade do Chão da Lagoa, estava marcada para o dia 22 de julho de 2012, só que devido aos incêndios que assolaram a região entre 18 e 20 de julho, a organização decidiu adiar o evento para o próximo domingo, 9 de setembro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest