MPT apela ao povo para castigar responsáveis pela austeridade

Roberto Vieira quer que o povo, na hora do voto, castigue os partidos que foram responsáveis pela austeridade, PSD e CDS.

Foi com enorme preocupação que a comissão executiva do MPT/Madeira assistiu ao anúncio das novas medidas de austeridade, nomeadamente alterações nos escalões de IRS, da responsabilidade do PSD e CDS afirmou hoje, em conferência, o deputado único do MPT, Roberto Vieira.

O parlamentar do Partido da Terra lamenta que o governo PSD e CDS tenham insistido “na receita de aumentar impostos e cortar nos salários, receita essa que não deu resultado na Grécia e que não está a dar em Portugal”, apontou.

Roberto Vieira acusa o PSD e o CDS de enganarem os madeirense, de prometerem uma coisa na campanha eleitoral e de estarem a fazer outra completamente diferente quando estão no Governo.

Mas, Roberto Vieira acredita que os madeirenses saberão castigar, no momento certo os partidos que “tornarão a sua vida num autêntico calvário, estamos a falar do PSD e do CDS através dos governos da República e da Região”, considerou, acrescentando que o PSD e o CDS são os responsáveis pelo aumento do desemprego e pela falência de milhares de pequenas e médias empresas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest