“É o pior governo desde a queda do império soviético”

O CDS/Madeira faz balanço ao primeiro ano de governação de social-democrata para dizer que o GR acumula erros em  todas as áreas.

O CDS/Madeira fez, em comunicado, o balanço ao primeiro ano de governação social-democrata, uma vez mais liderada por Alberto João Jardim. Para o líder regional dos democratas-cristãos, José Manuel Rodrigues, “este governo é o pior governo desde a queda do império soviético”. Os centristas consideram que Alberto João Jardim “perdeu a pouca capacidade negocial que tinha com a República”, já que “ninguém ou ouve, ninguém o leva a sério”, refere o comunicado assinado por José Manuel Rodrigues.

O mesmo documento refere ainda que a capacidade negocial do Governo Regional com o Governo da República teve o seu fim na semana passada quando o executivo de Alberto João Jardim “deixou de confiar em si próprio e solicitou a Lisboa, através do Ministério das Finanças, para enviar gente para fiscalizar as contas da Região”.

Um ano depois das regionais de 2011 os centristas madeirenses acusam o Governo Regional de acumular erros em todas as áreas da governação. “O actual presidente do Governo Regional e do PSD já nada controla, nem sequer o seu próprio partido. Nos últimos meses, em vez de governar dedica-­‐se solenemente, de  forma quase patética, a apagar fogos internos e a disputar a liderança do seu partido, esquecendo-­‐se da sua principal responsabilidade: governar”, refere ainda o comunicado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest