CDU pede que o Estado seja mais interventivo

Edgar Silva, deputado da CDU, diz que Direitos Humanos estão a ser postos em causa com o aumento da pobreza.

“O empobrecimento não pode ser o rumo da Região”, alertou esta tarde o deputado da CDU/Madeira, Edgar Silva, numa visita ao Bairro da Espanha, no Paul do Mar. O parlamentar entende que a pobreza no Região e no país está a alastrar de tal forma que “que põe em causa os Direitos Humanos”.

Edgar Silva diz que o empobrecimento não é é um problema específico do bairro da Espanha, mas sim um problema que se coloca à escala regional, com a agravante de ao não parar de crescer, acabar por se tornar uma “violação dos Direitos Humanos”.

Foi nesse sentido que o deputado comunista já entregou um proposta de lei, no Parlamento Regional, que tem por objetivo chegar à Assembleia da República, solicitando maior intervenção do Estado para os casos de pobreza. “O documento entregue ontem tem por objetivo, a nível nacional, implementar a ‘Ação Contra a Violação dos Direitos Humanos’”. A proposta de âmbito nacional visa combater estas violações na Madeira e no país.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 

 

 

Pin It on Pinterest