JP lança campanha “O Bloom mata!”

Juventude Popular e CDS/Madeira lançam hoje campanha para prevenir o consumo das ditas “drogas legais”.

“Não precisas de Bloom para ter atitude! O Bloom mata!”. É este o alerta que a Juventude Popular (JP) e o CDS/PP pretendem deixar com a campanha de prevenção para a não utilização de “drogas legais” que as duas estruturas políticas dão início, hoje.

De acordo com um comunicado enviado pela JP a campanha vai abarcar escolas secundárias e locais habitualmente frequentados por jovens. Estes são os principais destinatários dos cerca de 10 mil postais que ostenta uma imagem forte num verso, enquanto que o outro apresenta informações relevantes acerca dos efeitos nefastos associados ao consumos das ditas “drogas legais”.

A primeira iniciativa desta campanha tem lugar na Zona Velha do Funchal, a partir das 22h00, com uma ação de rua que conta com dezenas de jovens da JP que estarão acompanhados pelo líder do partido, José Manuel Rodrigues, entre outros dirigentes e deputados do CDS/M.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]  

Pin It on Pinterest