MPT volta a lembrar construção do Porto de Pesca

Em Câmara de Lobos, uma promessa que segundo João Isidoro tem mais de 30 anos e que o governo teima em não cumprir.

O líder regional do Movimento Partido da Terra (MPT), João Isidoro vai sugerir ao Governo Regional que inclua no próximo Orçamento da Região uma verba para a concretização do projeto relacionado com o porto, a lota e o entreposto frigorífico de Câmara de Lobos.

Esta manhã, em conferência de imprensa, junto ao estaleiro naval dos Socorridos João Isidoro lembrou que a construção do porto de Câmara de Lobos é uma promessa do Governo regional que tem mais de 30 anos e que até hoje não foi cumprida. “O que está em causa é uma promessa de mais de 30 anos que nunca foi uma prioridade para o executivo madeirense”, criticou. O líder do MPT considerou que se o Governo Regional não conseguir incluir a referida obra no Orçamento Regional para 2013 deverá, criar um projeto de interesse comum que defenda o setor das pescas. João Isidoro entende que se não houver mais investimento no setor das pescas ele irá desaparecer, criando mais dificuldades às muitas famílias que vivem da atividade piscatória.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest