João Isidoro solicita ajudas mais céleres

Às famílias que foram afetadas pelos últimos temporais no Porto Moniz e São Vicente para não acontecer como no 20 de fevereiro de 2010.

O líder regional do MPT, João Isidoro, visitou hoje as zonas atingidas pelo último temporal no Porto Moniz e em São Vicente. No local, o dirigente do Partido da Terra deixou palavras de solidariedade às populações afetadas e lançou alguns recados às câmaras, aos governos da República e Regional e à União Europeia.“Infelizmente o que tem acontecido, desde os temporais de 2010 é que todas estas entidades acabam por fazer muitas promessas e declarações muito bonitas, mas o tempo passa e as pessoas não são apoiadas de forma efetiva”, lamentou.

João Isidoro entende que tem de haver mais celeridade nos apoios financeiros e mais cuidado no ordenamento do território, nomeadamente da parte das autarquias e do Governo Regional.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest