MPT solidário com a Câmara do Funchal

Em causa a questão das estradas municipais passarem, através de decreto legislativo regional, para estradas regionais.

090O Movimento Partido da Terra manifestou hoje a sua solidariedade com a Câmara Municipal do Funchal na questão do decreto legislativo regional que vem passar algumas estradas municipais para a posse do Governo Regional.

Em conferência de imprensa, o deputado único do MPT, Roberto Vieira, manifestou a solidariedade do seu partido para com o executivo da autarquia funchalense. “O MPT manifesta solidariedade com a Câmara Municipal do Funchal e é com muita preocupação que vê o que está a acontecer. Houve algo que não foi bem feito e a democracia e o diálogo não funcionaram”, considerou o parlamentar.

Roberto Vieira referiu que o que está em causa é uma “guerra interna” no PSD, entre Miguel Albuquerque e Alberto João Jardim, no entanto, são os munícipes que vão sofrer com isso.

“Isto é mau para os funchalenses, é mau para a Madeira e péssimo para a nossa cidade esta guerra entre os dois PSD”, vincou o deputado do partido da Terra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest