Ginástica Laboral para aumentar produtividade

O Clube Naval do Funchal, em parceria com a Novos Rumos, promoveu uma ação de divulgação sobre Ginástica Laboral.

129976O Clube Naval do Funchal, em parceria com a Novos Rumos, promoveu hoje no Ginásio AquaGym, no Complexo Desportivo da Nazaré, uma ação de divulgação/apresentação sobre Ginástica Laboral. Trata-se de um “produto” pensado para as empresas e que visa, “facultar a prática de exercício físico a trabalhadores, seja no local de trabalho ou no próprio Ginásio AquaGym.

Numa altura em que a maioria das empresas passam por dificuldades, inerentes à conjuntura atual, o investimento na ginástica laboral resulta num acréscimo de produtividade dos funcionários. A intenção é criar uma rotina de bons hábitos que reduzam o surgimento de problemas de saúde ligados ao sedentarismo. Na verdade, está comprovado cientificamente que, após a revolução industrial, o homem começou, na generalidade, a trabalhar mais sentado, o que conduziu ao surgimento de doenças, dado o menor uso dos sistemas muscular e cardiovascular.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest