“Se a Madeira mudou fomos nós que a mudamos”

Jardim disse, numa inauguração em Câmara de Lobos, que “feliz o povo que escolhe bem”.

IMG_3220O presidente do Governo inaugurou, esta tarde, o prolongamento do Caminho da Saraiva até ao Lagar da Giesta e afirmou que quem fez a “verdadeira mudança” na Madeira foi o PSD. Na oportunidade ficou um apelo à participação das pessoas nas eleições europeias, que decorrem no próximo domingo, uma vez que os apoios comunitários foram fundamentais para o desenvolvimento regional. “Se a Madeira mudou fomos nós que a mudamos. O resto é tudo conversa e asneirada”.

Alberto João Jardim fez questão de destacar também o “magnífico trabalho” que a Câmara Municipal de Câmara de Lobos está a fazer. “Feliz o povo que escolhe bem porque depois não paga as consequências de ter escolhido mal. Como outros estão a pagar. Este trabalho que aqui se faz é um trabalho apontado ao interesse da população, não apenas pela obra física em si”.

O autarca de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, aproveitou para fazer um balanço aos meses de mandato e sublinhou que o trabalho tem de ser realizado em união. “As administrações mudam, mas os compromissos continuam, não só com o eleitorado mas também com os nossos fornecedores”. Na ocasião ficou ainda o lamento pelo facto da República proibir que a Região faça contratos-programa com as câmaras municipais, o que constitui um entrave ao desenvolvimento local.

A empreitada compreendeu a execução de trabalhos de terraplanagens, obras de arte acessórias, rede de rega, rede de águas pluviais, rede de abastecimento de água potável, rede de iluminação pública, infraestruturas de eletricidade e telecomunicações e pavimentação. Já o arruamento em questão apresenta uma extensão total próxima dos duzentos e vinte metros (220m) iniciando-se na Rua do Lagar da Giesta (sob o viaduto da Quinta do Leme), estando contudo prevista um futuro prolongamento do arruamento até ao Caminho da Saraiva.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest