Promoção empresarial nunca é demais

 O Representante da República visitou os espaços de mais uma edição da Expomadeira.

IMG_2860“Todos nós sabemos que as feiras são muito importantes para todos, para quem vê e para quem vem ver. Quem expõe tem a oportunidade de dar visibilidade àquilo que produz e nós, visitantes, temos oportunidade de sabermos o que existe e a partir daí tomarmos as nossas próprias decisões”, disse o Representante da República para a Madeira, ao visitar mais uma edição da Expomadeira, que decorre até o dia 13 do corrente mês no Madeira Tecnopolo.

Depois de uma breve passagem pelos vários espaços que integram mais uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial do Funchal, Ireneu Barreto explicou que o exemplo pode mesmo ser seguido por outras entidades, uma vez que a promoção nunca é demais. “Tudo o que sirva para dinamizar é bem-vindo”.

Cristina Pedra, presidente da ACIF, reiterou que a Expomadeira ganha dinâmica a cada ano que passa, com mais e melhores ofertas para os visitantes. Para além de workshops sobre os mais variados temas, de demonstrações de show cooking ou cake desing, há uma forte componente de promoção empresarial com a realização de seminários.

Países como a Polónia ou Moçambique também têm uma presença física no evento. “São países que vêm cá numa lógica de encontrar oportunidades de investimento, isto traz também empresários que querem encontrar parceiros de negócios ou investir lá fora”. Amanhã há muita animação cultural e musical a partir das 16h e, na segunda-feira, o vice-presidente do Governo Regional visita a Expo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest