Nini Andrade leva coleção de Bordado Madeira a Paris

A coleção vai ser assinada por Nini e estará na passadeira vermelha da “Maison Object Art”.

dc01A designer madeirense, Nini Andrade, apresentou esta tarde em conferência de imprensa, a coleção de Bordado Madeira que vai apresentar na Feira “Maison Object Art, em Paris, no dia 5 de setembro.

Segundo explicou a designer o objetivo de apresentar o Bordado Madeira num dos pavilhões mais importantes do design de Paris “é apresentar um produto de luxo com uma linha mais moderna mas que depois poderá vender o bordado mais tradicional.

O que queremos fazer não é baixar o preço mas mostrar que vendemos luxo. Porque os bordados é uma coisa que tem de ser vendido a um preço muito alto porque o bordado madeira é um produto de luxo,” explicou.

Mini Andrade adiantou, ainda, que pretende trazer o stand que vai estar em Paris para a Região para os madeirense verem o que vai ser apresentado em Paris.

Na ocasião, o secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Manuel António Correia congratulou-se com a associação do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato à coleção de Nini Andrade uma opinião corroborada por Paula Cabaço presidente do IVBAM.

De referir que em Paris vão estar duas empresas de Bordado da Madeira, a Casa do Turista e a João Eduardo de Sousa.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest