PSD aprova revisão do Orçamento da Região

Uma proposta «se revela imprescindível à prossecução de um objetivo fundamental: o de servir melhor a Madeira e os madeirenses».

fotografia 2A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou hoje, com os votos a favor do PSD e os votos contra de toda a oposição, a revisão do Orçamento da Região. O secretário regional do Plano e Finanças, Ventura Garcês, que esteve na Assembleia ontem e hoje para apresentar e discutir o documento, sublinhou que a proposta «se revela imprescindível à prossecução de um objetivo fundamental: o de servir melhor a Madeira e os madeirenses».

Apesar de todas as críticas dos partidos da oposição, a quem acusou de demagogia e de populismo, o secretário regional frisou que esta é a medida que se impõe e que permitirá que os funcionários públicos e as suas famílias sintam melhorias efetivas nas condições de vida, mas que tem também manifesto interesse para o crescimento sustentado da economia regional.

«Continuamos firmes na nossa estratégia de sustentabilidade e crescimento da economia regional, ao mesmo tempo que reduzimos e corrigimos desigualdades, promovemos o investimento privado e procuramos proteger o emprego e apoiar as empresas madeirenses. Os madeirenses sabem que podem contar connosco para lutar e vencer os desafios que temos pela frente».

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB