‘Sorteio não foi favorável’ [VÍDEO]

Manuel Machado diz que “só o sucesso no jogo do Estádio da Luz” permitirá o Nacional “sonhar” com a meia final da Taça da Liga.

macO sorteio da Taça da Liga, hoje realizado, ditou que o Nacional vai ficar integrado no Grupo A, conjuntamente com o Benfica, Arouca e o Moreirense.

Em conferência de imprensa, realizada ao início da tarde de hoje, o treinador do Nacional, Manuel Machado, admitiu que o sorteio não foi favorável. “É um sorteio que não nos é favorável, mas temos que o aceitar. Calhou-nos um grupo com quatro equipas da primeira liga, com o super favorito Benfica – campeão em título e líder da tabela – a jogar duas vezes em casa”, salientou.

No entanto, o técnico dos alvi-negros está otimista de que será possível conseguir o apuramento para as meias-finais, considerando, por isso, que o jogo inaugural, no Estádio da Luz, será determinante para a carreira da equipa. “Iremos prestigiar a prova, o emblema do clube, fazer o melhor possível. E julgo que a chave estará logo nesse primeiro jogo. Só o sucesso no jogo do Estádio da Luz nos permitirá sonhar com a meia final”, vincou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest