Nacional de ‘cabeça erguida’

Manuel Machado garante que a eliminação da Taça de Portugal não afetou a moral da equipa.

nacNa conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, realizada no final do treino deste sábado, o treinador do Nacional garantiu que a eliminação da Taça de Portugal não afetou a moral da equipa.

“Os jogadores estão bem, apesar dos resultados da Luz e Alvalade não terem sido o que esperávamos. Contudo, ao nível dos processos a equipa fez muitas coisas positivas e isso faz com que, animicamente, esteja bem, pois está a jogar bem”, salientou.

Manuel Machado reforçou, ainda, que a sua equipa está pronta para lutar pela conquista dos três pontos no jogo de amanhã diante do Gil Vicente tendo em vista a continuar na corrida por um lugar de acesso às competições europeias.

No que toca à lista de convocados para o jogo de amanhã, o treinador alvi-negro chamou os seguintes jogadores: Gottardi; Zainadine; Marçal; João Aurélio; Camacho; Rui Silva; Boubacar; Lucas; Christian; Campos; Luís Aurélio; Rui Correia; Tiago Rodrigues; Sequeira; Aly Ghazal; Edgar Abreu; Marco Matias; Wagner; e Soares.

Registe-se que o Nacional – Gil Vicente disputa-se a partir das 16 horas deste domingo no Estádio da Madeira, contando com a arbitragem de Bruno Paixão.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest