Feira de Viagens Mundo Abreu com muita procura

Só no dia de ontem foram contabilizados cerca de 150 mil euros em viagens nas lojas Abreu da Madeira.

A Abreu estabreuá a promover este fim-de-semana mais uma edição da Feira de Viagens, evento onde estão a ser apresentadas diversas promoções referentes ao mercado de viagens de verão 2015, sendo que os descontos vão até aos 60%.

Para além da FIL-Lisboa, o evento está a decorrer também em mais de 90 lojas Abreu de todo o País, onde se inclui a Madeira e os Açores.

António Cruz, responsável da Agência Abreu na Madeira, destaca que os madeirenses estão a responder positivamente à Feira de Viagens. “Ontem correu bem, foi um dia dentro das nossas expetativas e dentro dos mesmos valores que nós conseguimos o ano passado. Portanto, ontem no conjunto das lojas Abreu na Madeira teremos vendido cerca de 150 mil euros em viagens”, realçou.

Dubai, Cabo Verde, Caraíbas, México, República Dominicana, Cuba e os Circuitos Europeus são alguns dos destinos de férias que estão a ter uma maior procura por parte dos consumidores madeirenses. “Há pessoas que também têm optado por destinos como, por exemplo, a Índia, os Estados Unidos ou o Canadá. Mas isso aí já é muito residual”, frisou António Cruz.

Aquele responsável aponta, ainda, que 2015 está a ser um bom ano a nível turístico. “Se continuarmos neste ritmo acabaremos por fechar o ano de forma bastante positiva. Porém, o turismo é uma indústria que é muito suscetível a mexidas. Esperemos que o mundo continue pacífico – dentro daquilo que é possível – para que a indústria do turismo não seja afetada”, sublinhou.

Registe-se que a Feira de Viagens decorre na Madeira até às 20h00 deste domingo, sendo que as pessoas poderão deslocar-se a uma das quatro lojas Abreu (Dolce Vita Funchal, MadeiraShopping, Madalenas e Aeroporto da Madeira).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest