José Manuel Rodrigues com liderança reforçada

O CDS faz, ainda, um balanço positivo dos resultados das eleições regionais de 29 de março.

O conselho regioncdsal e a comissão política do CDS estiveram ontem reunidos no Jardim da Serra, localidade que viu crescer o eleitorado nas últimas eleições. Na ocasião, o partido analisou os resultados das eleições regionais de 29 de março, sendo que o balanço foi positivo.

“O CDS mantém-se como a segunda força política e, praticamente, assegura um conjunto de deputados que vai marcar a próxima Assembleia Legislativa Regional, onde se espera que haja mudança de comportamento no PSD, bem como o aumento da fiscalização ao governo que aí vem”, apontou Ricardo Vieira, porta-voz das duas reuniões de ontem.

O conselheiro e novo deputado à Assembleia Legislativa garantiu, ainda, que o CDS “será um partido da oposição responsável e estará, obviamente, na primeira linha da análise àquilo que o futuro Governo Regional irá fazer”.

No conselho regional de ontem também saiu um apoio à comissão política e ao presidente do CDS, José Manuel Rodrigues, no “sentido de poder coordenar esforços e preparar o partido para os desafios que aí vêm”.

Ricardo Vieira transmitiu também que o CDS vai propor que a deputada Isabel Torres volte a ocupar o lugar de vice-presidente na Assembleia Legislativa da Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest