PSP detém indivíduo por tráfico de estupefacientes

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, tendo aguardado nos quartos de detenção desta Polícia até ser presente a Tribunal.

pspA Polícia de Segurança Pública informa que, nos últimos dias e no seguimento de diligências de investigação que contaram com a realização de buscas domiciliárias no concelho de Câmara de Lobos, procedeu à detenção, pelo crime de tráfico de estupefacientes, dum indivíduo do sexo masculino, com 32 anos de idade, desempregado, natural e residente em Câmara de Lobos, e à identificação de um outro suspeito, associado ao mesmo tipo de crime.

A detenção resultou do fato do indivíduo ter escondido consigo diversas porções dum produto suspeito de ser estupefaciente, designado por “Heroína”, correspondente a cerca de 27 doses individuais, devidamente embalado e pronto a ser consumido. Simultaneamente, foram ainda apreendidos, à guarda do inquérito, cerca de 80 € em numerário.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, tendo aguardado nos quartos de detenção desta Polícia até ser presente a Tribunal, que, após interrogatório, decidiu pela manutenção das medidas de coação já aplicadas ao suspeito indiciado, aguardando os termos da investigação em liberdade.

A PSP solicita a toda a comunidade que, caso tenha informação de algo suspeito, a transmita às autoridades policiais pelo meio e modo mais rápido possível, via 112 ou através do número da Esquadra mais próxima.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest