AAUMa organiza seminário “Liderar em tempos de escassez”

As inscrições devem ser efectuadas até dia 28 de Abril no Secretariado da AAUMa ou em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa.FormaoLideranca_SliderHome“Liderar em tempos de escassez, é um dos maiores desafios que os líderes enfrentam. No entanto, é ao mesmo tempo um espaço de oportunidade para criar soluções diferenciadoras e mais eficientes. O maior desafio que a escassez promove é o facto desta provocar uma elevada dificuldade de raciocínio, afetar a decisão, logo perturbar a capacidade de escolher melhor, de focar-se nos objetivos, de orientar a vida profissional e pessoal de forma sustentada e organizada. A escassez afeta bio, psico e socialmente os seres humanos, logo os lideres não são imunes à escassez. Mas é também aos lideres que são exigidas competências e capacidades extraordinárias para atuar melhor que a maioria dos seres humanos. Quais as competências e capacidades e como as desenvolver?”

É neste contexto que se vai desenrolar no dia 28 de Abril o seminário “Liderar em tempos de escassez?” organizado pela Associação Académica da Universidade da Madeira e que será ministrado pelo Mestre Carlos Alberto de Freitas de Andrade, Director do Departamento de Desenvolvimento Social do ISSM, IP, RAM., e docente no Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL).

As inscrições devem ser efectuadas até dia 28 de Abril no Secretariado da AAUMa ou em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa. O preço do seminário é de 4 euros, existindo 50% de desconto para Associados da AAUMa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest