Benfica e Besiktas medem forças

O Sport Lisboa e Benfica e o Besiktas jogam esta terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio da Luz. Em causa estão os primeiros pontos na edição 2016/17 da Liga dos Campeões e Rui Vitória já traçou a meta.

“Quem entrar vai dar conta do recado. Evidentemente que os que não estão são belíssimos jogadores e não quero passar por cima disso, contudo, às vezes de um problema sai uma oportunidade. Nós estamos trabalhados e preparados para estas situações. As coisas estão interligadas. Não vale a pena lamentos, mas sim arranjar soluções”.

Na conferência de imprensa, o treinador dos ‘encarnados’ lembrou que o ano passado fizeram “uma belíssima campanha, mas não vale a pena estar a pensar no passado, aliás, nem me quero agarrar ao passado. Está feito, está terminado. O foco é este novo desafio, que é um objetivo que o Benfica tem de ter que é ganhar o próximo jogo e, estando inserido neste Grupo, passar aos oitavos de final. Agora, é um Grupo equilibrado e todos podem passar ou ficar pelo caminho. O que interessa agora é ganhar o jogo de amanhã, sabendo que vamos defrontar uma bela equipa”.

O SL Benfica – Besiktas, referente à 1.ª jornada da Fase de Grupos (B) da Liga dos Campeões, tem início às 19h45, no Estádio da Luz.

Pin It on Pinterest