Designmark Group lança campanha para ajudar vítimas dos incêndios da Madeira

Atentos ao flagelo dos incêndios acontecidos no último mês, a Designmark Group (DMG) está a realizar uma campanha de angariação de fundos para ajudar a população afetada pelos incêndios na ilha da Madeira.

A empresa internacional com escritório em Portugal está a reunir esforços junto a entidades e empresas com vista a angariar fundos através de doações para a conta criada especialmente para esta campanha.

O próprio CEO da Designmark Group aliou-se a esta iniciativa. Marc Kunz está a percorrer a Europa de bicicleta, tendo como ponto de partida os nossos escritórios na Suíça com destino a Portugal. Por cada quilómetro percorrido, a DMG irá depositar o valor de 1 euro na conta solidária “Help Madeira”. Outras empresas da Designmark Group estão a contribuir para esta iniciativa quadruplicando o valor de cada quilómetro percorrido.

A campanha está igualmente aberta a qualquer pessoa que queira ajudar o povo madeirense nesta situação mais difícil que ocorreu na ilha mais bela do mundo.

As doações deverão ser feitas por transferência bancária de qualquer valor para a conta “Help Madeira” IBAN: PT50 0010 0000 5226 2720 0025 1. No final da campanha o cheque irá ser entregue pessoalmente a uma organização de cariz social. O donativo estimado por esta tour de bicicleta pela Europa é de 3000×4= 12 000€.

A Designmark Group sente uma responsabilidade acrescida na ajuda do povo madeirense pois a empresa está fortemente presente no território nacional e todos os colaboradores, nacionais ou estrangeiros, têm orgulho neste país cheio de virtudes e de boa gente.

Pin It on Pinterest