Millennium bcp e SPA assinam renovação de parceria

O Millennium bcp e a Sociedade Portuguesa de Autores assinaram, na passada quarta-feira, 21, o protocolo de renovação da sua parceria até 2017.

Recorde-se que, com o patrocínio do Millennium bcp, é possível à SPA continuar a atribuir prémios tais como o Prémio de Consagração de Carreira, o Prémio de Música Pedro Osório, o Prémio de Rádio Igrejas Caeiro, o Grande Prémio de Teatro ou o Prémio José da Ponte.

Esta parceria viabiliza igualmente o apoio ao Dia do Autor, à edição da Revista “Autores”, bem como a outras iniciativas culturais que venham a ser acordadas entre as partes.

Esta ação enquadra-se no âmbito da estratégia de responsabilidade social do Millennium bcp, o qual considera fundamental atuar socialmente no campo da cultura.

O Millennium bcp pretende continuar, desta forma, a apoiar iniciativas que visam a criação artística, a preservação das obras e a multiplicação dos públicos, estimulando o trabalho não só dos autores portugueses com obra reconhecida e consagrada mas, igualmente, dos que se encontram ainda em início de carreira.

mill

 

Pin It on Pinterest