Região homenageia dedicação ao turismo

No dia em que se assinalou o Dia Mundial de Turismo (27 de setembro), o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente na entrega de Medalhas de Mérito Turístico. O evento, que decorreu na Quinta das Cruzes, contou também com a presença do secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e da diretora Regional do Turismo, Cátia Carvalho.

Na referida cerimónia foram atribuídas um total de 14 medalhas a diversas entidades e profissionais de atividades ligados ao setor turístico.

Desta forma, no presente ano foram entregues duas medalha de ouro à World Monuments Fund (WMF) e ao Corpo de Polícia Florestal.

Por sua vez, o Corpo de Vigilantes da Natureza; a empresa de vinhos Pereira d’Oliveira; a Bordal Bordados da Madeira; o restaurante Gavião Novo e vários profissionais ligados ao setor turístico, nomeadamente Américo Pereira, José Januário Abreu, António Marcelino Rodrigues, Aristóteles Saint Trueva e Roberto Loja foram distinguidos com medalhas de prata.

O Governo Regional entregou também três medalhas de bronze a João Artur Freitas, Leandro Figueira de Castro e a José Martins Abreu.