Sengled Portugal marca presença na Intercasa 2016

A Sengled, principal fabricante de soluções inovadoras de lâmpadas inteligentes para casas inteligentes, irá apresentar os seus novos produtos na Intercasa 2016, evento de decoração e design de interiores e exteriores, de 05 a 09 de outubro em Lisboa na FIL – Feira Internacional de Lisboa (pavilhão 1, stand D17).
A 40ª edição da Intercasa apresenta-se este ano a um público mais cosmopolita e abrangente, com novos espaços dedicados a arquitetos e designers, promovendo também novos eventos. Com uma área de exposição de 10.000m2 e uma expectativa de mais de 55.000 visitantes, a Intercasa 2016 assume-se como o evento ideal para a apresentação dos novos produtos da Sengled em Portugal: Sengled Everbright, Snap e Element além de todos os produtos já disponíveis no mercado nacional.
A Sengled Everbright combina uma lâmpada LED energicamente eficiente com uma luz de emergência integrada. Em caso de falha de energia ou de fusíveis defeituosos, a nova lâmpada LED fornece até três horas e meia de luz. Isto é possível graças à bateria recarregável integrada que é constantemente carregada durante o uso regular da lâmpada. Esta lâmpada encontra-se equipada com uma bateria recarregável integrada (capacidade: 900mAh) e produz luz com um brilho de 500 lumens. Em caso de falta de energia, a Sengled Everbright reduz automaticamente o seu brilho para 300 lumens.
Esta lâmpada é incrivelmente fácil de instalar e usar: deve apenas ser inserida num casquilho padrão, como uma lâmpada normal, e pode substituir as lâmpadas obsoletas e pode ainda, ser utilizada normalmente através do interruptor, sem que exista a necessidade de ser controlada através da app.
A Sengled Snap combina uma lâmpada energicamente eficiente com uma câmara HD sem fios. A lente grande angular da câmara HD garante um amplo campo de visão. Isto significa que os movimentos podem ser observados em tempo real ou armazenados na conta da cloud associada para ser visualizado numa data posterior. As zonas de vigilância podem ser definidas e podem ser configurados alertas através de um smartphone usando o aplicativo gratuito (iOS® or Android™). Se a visibilidade é pobre, os LEDs infravermelhos que estão integrados na Sengled Snap garantem uma imagem clara. Para garantir maior segurança de um local, a lâmpada LED também possui também um microfone integrado que permite a captação de ruídos.
A Sengled Element combina todos os requisitos necessários para uma fácil gestão de toda a iluminação de uma casa inteligente. Remotamente controlável utilizando o padrão ZigBee, as luzes LED podem ser integradas na rede WLAN da casa: o utilizador só precisa de se ligar e iniciar sessão através da aplicação para ter o controle completo da iluminação, quer dentro de casa ou a partir do exterior, através do controlo cloud. A luz pode ser ligada ou desligada através do interruptor, da central que gere a casa inteligente ou remotamente usando a app. O conjunto inicial da Sengled Element inclui a Sengled Element Hub que serve como porta de entrada.
A Sengled irá também apresentar dois novos modelos, a Cradle Tablelight e a Cradle Floorlight, que permitem que as LEDs musicais possam ser usadas de forma ainda mais versátil e integradas subtilmente no espaço.
No espaço da empresa será ainda possível experimentar as Sengled Onion e a Sengled Horn, recentemente apresentadas, que complementam as LEDs musicais da gama de soluções de teto Sengled Pulse e Flex.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger