Madeira na corrida a melhor Destino Insular do Mundo

Recentemente galardoada como o melhor Destino Insular da Europa, pelos World Travel Awards, a Madeira entra novamente na corrida a melhor Destino Insular do mundo, título que atualmente mantém, conquistado em dezembro de 2015.

A votação para a 23ª edição anual daqueles que são reconhecidos como os “Óscares do Turismo”, decorrerá nos mesmos moldes, ou seja, nas plataformas online, com base nas opiniões recolhidas por parte dos profissionais de turismo e dos clientes, até ao dia 24 de outubro. Quanto à Gala de entrega de prémios, importa dizer que a mesma está prevista para o dia 2 de dezembro de 2016.

À semelhança do que aconteceu nas anteriores edições, a Associação de Promoção da Madeira preparou um conjunto de iniciativas de comunicação, centradas no apelo ao voto, materiais que estarão em grande evidência nas redes sociais. A ideia passa por sensibilizar o maior número de pessoas para a votação e para a partilha desse apelo, replicando-o e fazendo-o chegar o mais longe possível.

Importa aqui recordar que, depois de ter sido reconhecida, em 2013 e 2014, como o melhor destino Insular da Europa, a Madeira conquistou o mundo em 2015 e recuperou o título europeu em 2016, no passado mês de setembro.

Galardões que representam «uma responsabilidade acrescida mas, também, um reconhecimento para a Região, para a sua população e para todos aqueles que, no setor do turismo, contribuem para uma notoriedade que se afirma, diariamente e a vários níveis, sustentada numa estratégia global de querer fazer, sempre, mais e melhor», conforme sublinha Eduardo Jesus, Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura.

Para votar basta aceder ao link: https://www.worldtravelawards.com/vote.

Pin It on Pinterest