Crédito Agrícola abre primeira Agência na Madeira

O Grupo Crédito Agrícola entra na Região Autónoma da Madeira com a inauguração de uma Agência localizada no Funchal, na Praça de Colombo, e passa a ter atividade em todo o território nacional.

Na cerimónia de inauguração da Agência, que contou com a presença das entidades locais, o presidente do Crédito Agrícola, Licínio Pina, referiu que “o Crédito Agrícola está convicto de que a entrada na Madeira vai ser positiva para o Banco e para a Região. Pretendemos apoiar com o nosso conhecimento e a nossa experiência o crescimento sustentável da economia madeirense.”

Com uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, o CA será o parceiro ideal quer dos particulares, quer dos empresários. Nestes últimos, em particular, o CA terá em especial atenção o setor turístico, assim como o apoio à produção local, quer seja do setor primário ou secundário.

O Crédito Agrícola, o único banco cooperativo em Portugal, é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a segunda maior rede de Agências do país. Os resultados dos últimos exercícios têm demonstrado a solidez e a robustez do Banco.

agricola2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger