Novos dirigente no CCB e na Companhia Nacional de Bailado

O Ministro da Cultura, Castro Mendes, nomeou Luísa Taveira para o Conselho de Administração da Fundação Administração do Centro Cultural de Belém e nomeou Paulo Ribeiro para a direção artística da Companhia Nacional de Bailado.

Luísa Taveira passa a integrar, como vogal, o Conselho de Administração do Centro Cultural de Belém, presidido por Elísio Summavielle.

Luísa Taveira tem um intenso percurso enquanto programadora, gestora cultural e pedagoga, deixando a Companhia Nacional de Bailado e o Teatro Camões nos quais substitui Miguel Leal Coelho, que terminou o seu mandato.

Para a direção artística da Companhia Nacional de Bailado e do Teatro Camões é nomeado Paulo Ribeiro, bailarino e coreógrafo de reconhecido mérito nacional e internacional, que criou a sua companhia em 1995 e, com ela, diversas obras emblemáticas na história da dança contemporânea.

O Ministro da Cultura agradeceu a Miguel Leal Coelho o serviço público prestado no Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém.

Pin It on Pinterest