BTL promove-se na World Travel Market

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa está presente na World Travel Market, evento que se realiza de 7 a 9 de Novembro, em Londres. “A WTM é uma das mais relevantes feiras da indústria de viagens e Turismo e é inevitável estarmos presentes. A WTM é uma feira de proximidade, com cerca de cinco mil expositores de 182 países e regiões e mais de 50 mil participantes. É, sem dúvida, uma óptima oportunidade para divulgar a BTL junto de potenciais empresas de todo o mundo e fortalecer contactos já existentes”, afirma Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL.

“A promoção internacional da BTL tem sido uma das nossas apostas e continuará a ser no futuro. Neste momento, já estamos na recta final da primeira fase das inscrições e estamos com excelentes perspectivas. Muitas empresas e entidades já se habituaram a reservar espaço com antecedência, o que só lhes traz vantagens e para nós também é bastante interessante porque permite programar a Feira atempadamente”, complementa Fátima Vila Maior.

A BTL 2017 irá realizar-se de 15 a 19 de Março, na FIL, Parque das Nações, e o destino nacional convidado será a Madeira.

Pin It on Pinterest