GUESTLY presente na WebSummit

GUESTLY foi selecionado e estará presente na Web Summit como empresa Alpha, expondo no dia 10 (5ªF) no Stand A-349 na área de viagens do Pavilhão 2.

Além da possibilidade de assistir a palestras com oradores de nível mundial na área da web e tecnologias e de poder apresentar o seu produto, a equipa do GUESTLY foi também selecionada para uma sessão de Mentoria com Jennifer Wong VP de Marketing na empresa TUNE, para participar nos famosos Pub Crawls onde irá conhecer participantes selecionados pela organização num ambiente informal e ainda participar em eventos paralelos como o organizado pela COTEC e Embaixada de Israel  no dia 8.

GUESTLY é uma plataforma de relacionamento entre o hotel e o hóspede que permite a comunicação através de smartphones, tablets e outros dispositivos como TV, quiosques e smartwatch. “Cada vez mais usamos o nosso smartphone para tudo: fazer compras, consultar as contas bancárias e transferir dinheiro, ver o mapa e agora também já o podemos usar para reservar o SPA no hotel, pedir o room service ou reservar uma atividade que queremos fazer, entre muitas outra coisas, com a plataforma GUESTLY”, destaca a companhia.

A plataforma madeirense, concebida pela Tekinsight e desenvolvida pela Proinov, é já usado por 26 hoteis na Madeira, Continente e Barcelona.

Pin It on Pinterest