“Nem a lota do Funchal tem obras, nem o porto para a pesca construído”

O PCP-Madeira realizou, nesta segunda-feira, uma iniciativa política na lota do Funchal. Edgar Silva apontou “o Governo que promete mas não faz!”.

«O Governo Regional prometeu, e inseriu verba no Orçamento Regional para 2016, uma intervenção de fundo na lota do Funchal, que está com condições muito degradadas. Também prometeu o Governo Regional a construção de uma alternativa ao prometido “Porto de Pesca de Câmara de Lobos”, a implantar no Porto do Funchal, na área portuária junto à lota do Funchal. Apesar das verbas previstas no Orçamento Regional para este ano, nada foi construído. Assim, não só a Região continua a não ter um único porto especificamente pensado de raiz para a actividade profissional da pesca, como os remendos que o Governo Regional prometera fazer no Porto do Funchal, numa adaptação anunciada e não concretizada corresponderam a mais uma das mentiras do Governo Regional.

Nem a lota do Funchal tem obras, nem o porto para a pesca construído. São estes mais alguns exemplos da política fraudulenta, feitos de falsas promessas, que marcam o mandato de Miguel Albuquerque no Governo Regional da Madeira.»

Pin It on Pinterest