Faro no top dos destinos mais procurados para o verão

A easyJet registou o melhor dia de vendas de reservas de verão dos últimos 20 anos. No dia 3 de novembro, quando foram colocados à venda os lugares para o verão 2017 registaram-se 24 milhões de lugares reservados através do website. Às 10 horas da manhã a companhia aérea já tinha vendido 200 mil lugares, valor que corresponde à média diária de vendas em outubro.

No pico do dia, preencheram-se sete aviões Airbus por minuto – ou um a cada seis segundos. No total, foram vendidos mais de 600 mil lugares. As reservas dos passageiros da easyJet podiam ter lotado 30 Meo Arenas ou nove Estádios da Luz.

A easyJet também registou tendências de crescimento em formas inovadoras de reserva de lugares: 17% dos lugares foram vendidos através de aplicações mobile e através da versão mobile do website da companhia.

A companhia anuncia ainda, em comunicado, que Faro foi um dos destinos mais procurados para o verão 2017. O destino português ficou no Top 3 dos destinos mais procurados , num total de cerca 280 mil lugares adquiridos no primeiro dia de vendas. Até às 9 horas da manhã, Faro ficou no Top 3 de destinos mais procurados, tendo sido vendidos 27mil lugares do Reino Unido para Faro, o que corresponde a 174 aviões cheios.

Comparativamente à operação do ano passado, a companhia vendeu mais 18% dos lugares para o mesmo período no primeiro dia. No total, foram preenchidos 41 aviões A319 nas vendas em Portugal, seis vezes mais do que o total aviões disponíveis para a operação em Portugal.

Pin It on Pinterest