Terra Nostra Garden Hotel vence prémio ‘Best Countryside Hotel 2017’

premio-conde-nast-martaO Terra Nostra Garden Hotel, hotel da coleção da Bensaude Hotels, acaba de ganhar o prémio da Condé Nast Johansens Awards of Excellence na categoria de Best Countryside Hotel 2017, entre os vários hotéis da coleção da Europa e Mediterrâneo.

Estes prémios foram criados para reconhecer e celebrar a excelência nos hotéis e spas da coleção Condé Nast Johansens. Os “Awards for Excellence” são uma marca de qualidade e de confiança, reconhecida pelos consumidores de produtos de luxo e pelos profissionais do turismo. Apenas 21 hotéis portugueses estão presentes nesta coleção exclusiva da Condé Nast Johansens.

Os “Awards for Excellence” de 2017 foram determinados pelos resultados combinados das votações online, do feedback dos hóspedes e dos relatórios de profissionais especializados em hotelaria.

“A Bensaude Hotels agradece à Condé Nast  Johansens esta enorme oportunidade para o Terra Nostra Garden Hotel promover a qualidade do destino Açores, agradece a confiança de todos os seus hóspedes, e a dedicação de todos os seus colaboradores”, sublinha o grupo hoteleiro.