Fiscalização do SEF

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) desenvolveu duas ações de fiscalização autónomas, na região algarvia, tendo como finalidade o combate à imigração ilegal e à criminalidade associada e crimes conexos.

As ações de fiscalização do SEF, realizadas uma em estaleiros de construção civil, em Loulé, e outra a um estabelecimento de diversão noturna em Vilamoura, resultaram na identificação de um total de 338 pessoas, das quais 72 cidadãos estrangeiros nacionais de países terceiros.
Em Loulé, nos estaleiros de construção civil, foram identificadas 280 pessoas, das quais 52 nacionais de 12 nacionalidades de países terceiros, não tendo sido detetados cidadãos em situação irregular.

Em Vilamoura, no estabelecimento de diversão noturna, foram identificadas 58 pessoas, das quais 20 nacionais de 8países terceiros. Foram detetadas 6 cidadãs em situação irregular, tendo 4 sido notificadas para comparência no SEF, 1 aguarda parecer de pedido de concessão de autorização residência, e 1 notificada para abandono voluntário de Território Nacional.

As fiscalizações em Loulé e Vilamoura decorreram no âmbito das competências genéricas do SEF, nomeadamente controlo de cidadãos estrangeiros em território nacional.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger