Akoustic Junkies dão concerto 100% acústico no aniversário da Mercearia D. Mécia

No próximo dia 3 de dezembro, sábado, a partir das 20h00, os Akoustic Junkies celebram o 5º aniversário da Mercearia D. Mécia, com um concerto 100% acústico.
Do alinhamento farão parte músicas originais das quais se destacam a “Feel the Sun” e o mais recente single da banda denominado “1994”, bem como covers de Foo Fighters, Franz Ferdinand, INXS, Nirvana, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Doors, Reef, entre muitos outros.

Os Akoustic Junkies são uma banda madeirense, composta por 5 membros: Duarte Ferreira (voz), Bernardo Rodrigues (percussão/bateria), Hugo Vieira (guitarra acústica), Pedro Pereira (baixo) e Roberto Vasconcelos (guitarra acústica e eléctrica).

Apresentaram-se pela 1a vez ao público, no dia 22 de Outubro de 2012, no aniversário da RDP-Madeira, numa emissão especial emitida a partir do Largo da Restauração no Funchal.

Para além de serem uma banda de covers, os Akoustic Junkies também compõem originais.

Em 2013, o seu primeiro ano de atividade, lançaram o single “Feel the Sun”, que foi um hit de Verão, e no ano seguinte o single “Just Smile” constou do top de preferências de algumas rádios regionais. Também em 2013, foram os vencedores do Concurso de bandas madeirenses lançado pela organização do Festival Summer Opening.

Em 2015, deram início a concertos de tributo a Pearl Jam, uma iniciativa única na Região e em 2016, lançaram 5 novas músicas originais: 1) Drowning; 2) Start to Live; 3) Surfing; 4) 1994 e 5) Free Ride.

Pin It on Pinterest