Madeira Rural e ACIN estabelecem parceria estratégica

O Madeira Rural e a ACIN estão a desenvolver em parceria uma solução de reservas online, um projeto estratégico e inovador que visa simplificar e automatizar toda a logística inerente ao turismo em espaço rural.

Em 2002 o Madeira Rural foi pioneiro em Portugal, com um site de reservas online. Atualmente pretende apresentar ao consumidor um novo conceito e entrar no mercado ao ritmo das novas tecnologias, implementar novas estratégias e ser mais competitivo.

Segundo o presidente da direção do Madeira Rural, Emanuel Pereira, “esta parceria vai reforçar a promoção do Madeira Rural, de forma a tornar este o portal de referência em reservas online. Nos próximos dois anos pretendemos aumentar em 60% o número de reservas online”.

A ACIN já está a construir o novo portal do Madeira Rural, com um layout mais intuitivo e organizado, assim como a área de gestão de reservas online. Fruto do desenvolvimento tecnológico da ACIN e da experiência adquirida ao longo dos anos, foi possível responder de forma eficaz às necessidades específicas do Madeira Rural, que assim conseguem concretizar o projeto idealizado.

O desenvolvimento tecnológico passa por integrar na central de reservas as soluções que a ACIN já dispõe, nomeadamente o software de faturação iGEST, simplificando assim a gestão dos pagamentos, que passam a estar automatizados e facilitam o dia a dia dos associados. A solução de pagamentos PayPay, que também será integrada, vai permitir emitir referências de pagamento por Multibanco e Cartão de Crédito/Debito diretamente no portal.

Os operadores turísticos e as Agências de Viagens irão ter acesso privilegiado ao Backoffice da plataforma, permitindo uma resposta rápida e mais eficaz ao cliente final.

 

Pin It on Pinterest