PSD/Madeira “mobilizado para um novo ciclo político”

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, votou hoje, por volta das 20h00 na sede de São Martinho para as eleições diretas do partido, destacando a boa adesão que este ato eleitoral está a ter por parte dos militantes.

“Neste momento temos muito boas indicações de boa afluência às urnas em todos os concelhos, oque para nós é significativo, visto ser uma eleição em que sou o único candidato”, disse aos jornalistas.

“O PSD/Madeira está mobilizado para um novo ciclo político: as eleições autárquicas que se vão realizar no próximo ano, referiu, vincando que o objetivo é recuperar a maioria das câmaras da Região e a presidência da AMRAM.

“Desde que assumi a liderança comprometi-me a cumprir os estatutos: temos um congresso eletivo de dois em dois anos qualquer pessoas, militante devidamente habilitado se pode candidatar. Tenciono daqui a dois anos realizar novamente eleições eletivas no final de 2018”, sublinhou Miguel Albuquerque.

O objetivo disse, é que a direção e o presidente do partido estejam sempre sob o escrutínio dos militantes, que são soberanos neste partido. “De dois em dois anos a direção e o presidente do PSD estão sujeitos a escrutínio”, concluiu o presidente do PSD/Madeira.

Pin It on Pinterest