Albuquerque e Ireneu Barreto felicitam Ronaldo pela «Bola de Ouro»

O Presidente do Governo Regional d Madeira, Miguel Albuquerque, felicitou Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro.

«O Governo Regional da Madeira, em nome de todos os madeirenses, endereça a Cristiano Ronaldo as maiores felicitações pelo conquista da sua quarta Bola de Ouro, sinal de reconhecimento por uma época desportiva excepcional ao mais alto nível, reveladora do seu enorme talento como jogador de futebol.

O Governo Regional da Madeira faz votos que Cristiano Ronaldo possa agora juntar a este prestigiado troféu mais um título de Melhor Jogador do Mundo, elevando, novamente, bem alto, o nome da Madeira».

Assim como Miguel Albuquerque, Ireneu Barreto, Representante da República na Madeira, também congratulou Ronaldo: “Como Representante da República e madeirense, desejo felicitar Cristiano Ronaldo pela sua quarta “Bola de Ouro.

Este troféu vem culminar um ano extraordinário na sua carreira, construída com dedicação, resiliência, talento e responsabilidade, características que afirmam Cristiano Ronaldo como referência para a nossa juventude e fonte de orgulho para os portugueses em geral e para os madeirenses em particular”.

 

 


PUB