TAP atinge recorde em Novembro

A TAP transportou 967.350 passageiros em Novembro deste ano, mais 25% que em igual mês de 2015. O novo recorde mensal, de acordo com os dados preliminares de tráfego, foi considerado “excecional” pela transportadora aérea, particularmente neste período do ano, em que se verifica habitualmente uma redução na procura.

A taxa de ocupação dos voos (load-factor)registada em Novembro também aumentou 5,8 pontos percentuais face ao mês homólogo, atingindo os 79% em toda a rede da companhia, o que segundo a TAP continua a reflectir “os resultados positivos que têm vindo a afirmar-se ultimamente em resultado da gestão rigorosa da oferta da companhia assim como do reforço de capacidade nos mercados com maior procura”.

O Atlântico Norte teve um crescimento de 155,4 % no mês em análise, devido à aposta da companhia nos EUA, seguido do mercado nacional com 113,3% de aumento nos voos da Ponte Aérea entre Lisboa e o Porto. A Europa, com 20,1 % de subida no tráfego e África, com um aumento de 28,9%, também deram um contributo assinalável para o bom desempenho.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger