Brussels Airlines lança App para telemóvel

A Brussels Airlines acaba de lançar a sua mais recente aplicação móvel.  Esta inovação pretende melhorar ainda mais os produtos e serviços para os seus clientes. Actualmente, a app – disponível em Android e iOS – permite que os passageiros possam reservar os seus bilhetes em apenas alguns cliques, efectuar o check-in, utilizar o cartão de embarque móvel e manter-se a par das alterações de voo. Esta plataforma terá, no futuro, mais actualizações para que os utilizadores disponham de ainda mais serviços.

“35% das vendas da companhia são realizadas no site oficial da empresa, sendo que cada vez mais os passageiros pretendem informações nos vários canais digitais que dispomos”, afirma Sebastien Scarmure, VP ec-Commerce & Mobile da Brussels Airlines,

A Brussels Airlines está também a preparar uma reformulação no site para concentrar ainda mais a oferta de serviços personalizados e um projecto de “data pool“, que tornará possível obter todas as informações actualizadas sobre o que está a acontecer dentro da operação da companhia aérea e usar essa informação para manter os passageiros informados”.

A aplicação da Brussels Airlines pode ser descarregada gratuitamente na App Store(https://itunes.apple.com/app/brussels-airlines/id1016513055?ls=1&mt=8) e no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brusselsairlines.bmobile).

Pin It on Pinterest