PJ detém três suspeitos de tentativa de homicídio de agentes da PSP

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens suspeitos de tentativa de homicídio de agentes da PSP, roubo a funcionário de empresa de segurança e associação criminosa. Os detidos têm antecedentes criminais e ficaram em prisão preventiva.

Os suspeitos pertencem a uma associação criminosa a quem são imputadas duas tentativas de homicídio de agentes da PSP e um crime de roubo qualificado a funcionário de uma carrinha de transporte de valores. Os factos ocorreram no interior das instalações do Continente do Barreiro, em Outubro de 2016. No decorrer desta acção criminosa, houve troca de tiros com elementos da PSP, de que resultou a morte de um dos assaltantes e ferimentos graves num outro.

Os três homens agora detidos pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) da PJ responde pelos crimes de associação criminosa, homicídio qualificado na forma tentada de agentes da autoridade, roubo qualificado a carrinha de transporte de valores, furto qualificado, falsificação de documentos e detenção de arma proibida.

Pin It on Pinterest