“Home dear Home” traz à Madeira serviços personalizados de organização de casas e escritórios

A “Home dear Home” é uma empresa especializada em encontrar soluções personalizadas para lidar com a desordem, falta de tempo e espaço em casas e escritórios. Acredita que espaços organizados, limpos e funcionais contribuem para que também nós nos sintamos mais organizados e eficientes, permitindo-nos mais tempo livre e uma sensação de pleno conforto e equilíbrio com tudo o que nos rodeia.

A personal organizer Margarida Madeira vai dinamizar o workshop “Organização de closets/Roupeiros” no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 16h30, no Pestana Fórum Casino da Madeira (sala Academia Nova Era), onde partilhará diversas técnicas e dicas para que cada participante possa organizar o seu closet/roupeiro de um modo simples e eficiente.

Um closet/roupeiro organizado ajuda-nos a ganhar espaço e tempo, permitindo começar o dia com mais clareza e com uma atitude mais positiva.

O nosso bem estar físico, emocional e mental está intimamente ligado à qualidade dos nossos espaços exteriores.

A organização dos espaços não é um luxo, mas é sim uma necessidade. Usando a lógica para gerar mais produtividade, conservação e economia, a organização das nossas casas e espaços de trabalho traz muitos benefícios directos físicos como também mentais, contribuindo para o aumento da nossa qualidade de vida.

 

Pin It on Pinterest