Indiano despertou da morte a caminho do funeral

Kumar Marewad, um adolescente indiano de 17 anos, despertou da morte a caminho do próprio funeral na cidade indiana de Managundi, estado de Karnataka.

O jovem tinha sido mordido por um cão vadio no mês anterior e ficou gravemente doente, tendo sido internado com febres altas e uma infecção generalizada.

Foi hospitalizado, mas o estado de saúde de Kumer agravou-se e respirava apenas com a ajuda de um ventilador, pelo que os médicos informaram a família de que dificilmente sobreviveria.

Segundo o Times of India, a família decidiu levar o jovem para casa, onde estaria acompanhado por todos os familiares quando chegasse a hora da morte. E quando deixaram de detectar movimentos ou respiração, os pais de Kumar começaram os preparativos para o funeral.

Estava já a ser levado para o local onde seria enterrado, a cerca de dois quilómetros do cemitério, quando Kumar abriu os olhos, moveu as mãos e os pés e começou a respirar pesadamente. A família não ganhou para o susto.

O jovem indiano foi levado de novo para o hospital e diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação no cérebro. Continua internado.

Pin It on Pinterest