Carla Lima vence 5ª edição do Prémio de Escrita Descobrir Açores

Carla Lima, escritora micaelense, é a vencedora da 5ª edição do Prémio de Escrita Descobrir Açores 2017, promovido pela MiratecArts, subordinado ao tema Águas Vivas.

O  trabalho a concurso, que acabaria por ser selecionado pelo júri, intitulado Águas Mortas, destaca-se pela qualidade do discurso, pela criatividade do texto e pela originalidade da abordagem, sendo que a revelação do vencedor decorreu aquando do Encontro Pedras Negras, que teve lugar de 26 a 29 de maio, na ilha do Pico, enquadrado na programação do Azores Fringe, festival internacional de artes, no qual estiveram inscritos 24 autores de nacionalidades e regiões distintas. 

Carla Lima passa, assim, em 2017, a figurar da listagem de vencedores do concurso: Pedro Paulo Câmara, em 2013; Pedro Almeida Maia, em 2014; Nuno Rafael Costa, em 2015 e Carolina Cordeiro, em 2016.

O Prémio de Escrita Descobrir Açores, tem vindo a ser um concurso desenvolvido pela MiratecArts para promover o projeto plataforma www.discoverazores.eu – Descobrir Açores com arte e artistas, que já vê mais de 400 artistas açorianos a participar. FOTO: Ana M. Costa.

Pin It on Pinterest