Alexandre Pigeard morreu no Borough Market

As autoridades britânicas confirmaram hoje a identidade de uma das vítimas do ataque terrorista em Londres, na noite do passado sábado. Alexandre Pigeard, de 26 anos e natural de Paris, já foi identificado pela família.

O francês morreu após ter sido esfaqueado no Borough Market, para onde os três terroristas se dirigiram depois de atropelarem vários transeuntes na London Bridge. Um dos assassinos esfaqueou-o mortalmente enquanto ele estava a trabalhar no terraço do restaurante onde estava empregado há nove meses.

“O Alexandre era um filho maravilhoso, um irmão mais velho perfeito e um jovem radiante, amando por todos os que tiveram a sorte de o conhecer. Todos os seus amigos elogiavam a sua gentileza, o seu bom humor e a sua generosidade”, escreveu a família, em comunicado.

Ignacio Echeverria (espanhol), Kirsty Boden e Sara Zelenak (australianas), Xavier Thomas e Sébastien Bélanger (franceses), James McMullan (britânico, de 32 anos) e Chrissy Archibald (canadiana) são as outras vítimas dos últimos atentados em Londres.

Pin It on Pinterest