Nas bancas a edição 916 do Tribuna da Madeira


Edição Nº 916 – 16/06/2017 do Semanário Tribuna da Madeira em formato digital ( pdf ) por apenas 1 €


‘Orla costeira tem sido muito fustigada nos últimos 40 anos’

Em entrevista ao “Tribuna da Madeira”, o administrador da Frente Mar Funchal revela “que ainda existe alguma dificuldade na contratação de nadadores salvadores”. A nível de novidades, Carlos Jardim destaca que as zonas balneares exploradas pela Frente Mar Funchal vão ter este ano em funcionamento Centros Azuis e ATL’s de Verão destinados às crianças.

Savoy causa impacto

Dimensão da nova unidade hoteleira suscita reacções de espanto nos madeirenses.

“O Clube 1º de Maio está projetado para o futuro”

Afirmou Paulo Cafôfo, no jantar de encerramento das comemorações do 92.º aniversário do clube. Duarte Luciano, presidente do Clube, fez um discurso forte e não poupou críticas aos que não apoiaram o clube, enaltecendo o apoio dado por Cafôfo na melhoria do espaço.

17% das farmácias madeirenses em situação de insolvência e penhora

A Associação Nacional de Farmácias denuncia que as “dificuldades financeiras do setor colocam em causa a cobertura farmacêutica, a rede de saúde de proximidade à população e o acesso aos medicamentos”.

É preciso reafirmar a confiança do povo nas instituições políticas

“Entendo que a afirmação do poder local e da autonomia regional constituíu duas das mais importantes conquistas de abril. E é justamente aqui, na Madeira, que podemos ver ambos em ação”.

Expomadeira com maior procura

O certame decorre de 7 a 16 de julho.

28ª Feira do Pão Regional é “um exemplo a seguir”

O Largo da Restauração acolheu, no passado fim-de-semana, a 28ª Feira do Pão Regional, uma iniciativa de cariz solidário do Lions Clube Funchal – Madeira, que voltou a ter este ano, como objetivo, angariar fundos destinados a bolsas de estudo para alunos mais carenciados.

Valorizar a Costa Norte apostando numa mobilidade integrada

O Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura e o Presidente da Câmara Municipal de Santana assinaram, esta terça-feira, dia 13, aquele que é o penúltimo contrato Interadministrativo decorrente do novo regime jurídico do serviço público de transporte de passageiros.

“Temos de continuar a defender a liberdade”

As alunas do 12.º ano, da Francisco Franco, Carolina Reis e Madalena Azevedo, apresentaram um conto intitulado “Na Defesa da Liberdade!” conquistando o terceiro lugar na sua categoria no pódio do concurso “Um conto que contas”. Este concurso tem como principais objetivos fomentar hábitos de leitura e de escrita nos alunos, assim como promover a articulação entre diversas áreas do saber, desenvolver a capacidade de expressão e comunicação e estimular a imaginação.

Fenprof convoca greve para 21 de junho

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) considera que “o que verdadeiramente prejudica os alunos não é a realização de um dia de greve pelos professores, mas sim a não resolução dos problemas que levaram os professores a convocar esta greve”.

Escala no Porto Santo tem de estar “assegurada”

Um ferry-boat entre a Madeira e o continente tem de fazer escala “assegurada no Porto-Santo”, defende Alcino Gomes, candidato do PTP à autarquia do Porto Santo.

Nas bancas a edição 916 do Tribuna da Madeira
Classificar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest