Usain Bolt em ‘jogo’ na nova edição do ‘Pro Evolution Soccer’

A estrela mundial do atletismo Usain Bolt já anunciou que se vai retirar no final desta temporada, mas vai se manter em ‘jogo’ na nova edição do ‘Pro Evolution Soccer’, segundo anunciou a produtora japonesa Konami.

O avatar do homem mais veloz do mundo vai estar disponível num “modo” especial. Bolt é um dos embaixadores do Pro Evolution Soccer (PES), um videojogo de uma popular série de futebol japonesa cuja a sua primeira versão saiu em julho de 95 no mercado asiático.

Esta funcionalidade, porém, estará disponível apenas para aqueles “que tenham comprado o jogo antes da saída para o mercado”, segundo indicou a Konami em comunicado. O lançamento oficial da versão 2018 do PES está prevista para o dia 14 de setembro, na Europa.

Num vídeo de apresentação é possível ver um Usain Bolt equipado com uma camisola azul, ostentado o número 9, lançado em contra-ataque. O atleta dribla um defesa, enche o pé (uma potente trivela) e enfia o esférico no fundo das redes.

No final, como não podia deixar de ser, comemora o golo como festeja quando vence as corridas: imitando a forma de um raio com os braços.


PUB