MUDAS.HOTsummer apresenta espetáculo da companhia de artes circenses do Chapitô

O Museu de Arte Contemporânea da Madeira dá continuidade à programação de verão, enquadrada no âmbito do projeto MUDAS.HOTsummer, apresentando no próximo sábado, dia 8 de julho, um espetáculo de artes performativas a cargo da companhia de artes circenses do Chapitô.

Aproveitando a sua presença na Região e exercendo uma das suas premissas fundadoras, no campo da integração social, a companhia do Chapitô interagirá com a população escolar do concelho da Calheta, entre amanhã e sexta-feira, dia 7, dinamizando um conjunto de oficinas temáticas que terão também por enquadramento o MUDAS e a sua coleção.

O Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, enaltece a presença na Região e, sobretudo, no MUDAS, desta prestigiada companhia que conta com mais de três décadas de história e apresentações em países de todo o mundo. “Esta será uma oportunidade única para a população, não só em termos da participação em oficinas temáticas e criativas, como também para assistir a um espetáculo criado especialmente para o MUDAS, com o alto gabarito a que o Chapitô já nos habitou”.

Recorde-se que o MUDAS.HOTsummer, iniciativa que resulta de uma ação concertada entre a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, o MUDAS, a Câmara Municipal da Calheta e a Casa do Povo Calheta, tendo por objetivos fidelizar públicos e criar hábitos de visita ao Museu, iniciou-se no passado dia 23 de junho com um concerto pelo Madeira Jazz Colective. A iniciativa terá outras mais atividades ao longo destes meses de verão. A próxima será no dia 22 de julho, e traz a performer Vera Mantero para uma conferência a que se seguirá um espetáculo de performance.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger