AHRESP entregou primeiros certificados QUALITY

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) entregou, no passado dia 4 de julho, os primeiros certificados do Programa QUALITY, projeto criado e desenvolvido pela AHRESP, que visa a qualificação e valorização do Alojamento Local (AL).

O evento decorreu na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, Mafra, e contou com a presença de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e de Hélder Sousa Silva, presidente da Câmara Municipal de Mafra.

Na ocasião, a AHRESP entregou os certificados QUALITY a 14 unidades de Alojamento Local, qualificação que, segundo a associação, “representa uma garantia para a procura, uma segurança para os empresários e a criação de uma oferta competitiva”.

7SS – The Ultimate Beach House, Be My Guest Ericeira, Capitão, Casa da Tia, Casa do Pinhal, Chill in Ericeira Surfhouse, Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms, Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms Peach Garden, Ericeira Chill Hill Hostel & Private Rooms Sea Food, Penthouse Miramar, Quatro Sóis Guest House, Quinta dos Leitões, Sal da Costa e Vinnus Guest House foram as unidades de AL a receber os primeiros certificados QUALITY.


PUB